segunda-feira, 28 de outubro de 2013

9ª Copa Feevale conhece os campeões

O último sábado (26), foi de decisão para os garotos que têm o sonho de serem jogadores de futsal. A 9ª Copa Feevale de futsal definiu seus campeões, com o público estimado em 2 mil pessoas, que passaram pelo no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.  Além dos jogos valendo o título da competição, também foram conhecidos os terceiros e quarto colocados.
Na categoria Sub-11, o Pitokos (Morro Reuter) ficou com o título da competição, ao vencer na final à ACF (São Sebastião do Caí), por 3 a 2. O terceiro lugar da modalidade ficou com o Colégio Metodista Americano (Porto Alegre), que venceu a AGPF (Ivoti), pelo placar de 4 a 2.
A UJR/Feevale/Bannrisul (Novo Hamburgo) se sagrou bicampeã da Copa Feevale Sub-13, ao fazer 4 a 1 na AGPF.  A Aleefa/Radan/Fiat Tramonto (São Leopoldo) ficou com a medalha de bronze, depois de fazer 3 a 1 no Futsal Social UJR/Feevale/PMNH.
Na finalíssima da categoria Sub-15, a UJR/Feevale/Banrisul ficou com o caneco após o resultado de 4 a 2 sobre o Mulek’s (Sapucaia do Sul). O terceiro lugar ficou com o Rolante, que fez 3 a 2 na ACF.
Com o resultado de 4 a 0 sobre a ACF, a UJR/Feevale/Banrisul também levantou o troféu de primeiro lugar na Sub-17. O bronze ficou com outra equipe de Novo Hamburgo, o River que passou pelo Colégio Metodista Americano, pelo placar de 5 a 3.
Mais de 1000 atletas estiveram envolvidos ativamente da competição. Foram 238 jogos disputados e 1911 gols marcados durante os oito meses de disputa. As cidades de Canela, Campo Bom, Estância Velha, Ivoti, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Riozinho, Rolante, São Sebastião do Caí e Sapucaia do Sul tiveram equipes participando da 9ª Copa Feevale de Futsal.
No próximo dia 06 de novembro, no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale ocorre à cerimônia de premiação, às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário