sexta-feira, 10 de julho de 2015

Complemento da sétima rodada da Copa Feevale ocorre neste final de semana

Neste final de semana, 12 jogos marcam o complemento da sétima rodada da 11ª Copa Feevale de Futsal. As partidas pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 ocorrem nas cidades de Campo Bom, Estância Velha, Ivoti e São Leopoldo.
No sábado (11), a Escola Desportiva Riozinho recebe as equipes Prefeitura de Sapucaia do Sul no Ginásio Municipal, a partir das 14 horas. Os outros jogos ocorrem no domingo (12, com as partidas iniciando às 9 horas. Em Ivoti, no Ginásio Municipal, jogam AGPF e UJR/Feevale/Banrisul, de Novo Hamburgo. Em Campo Bom, as equipes da Prefeitura do Município enfrentam os leopoldenses do Chute Certo. E em Estância Velha, na EMEF Walter Jacob Bauermann, o CFE Kitalento/Esportes em Ação jogará contra a Escola Desportiva Rolante.

No último sábado (04), a rodada teve a sua abertura com os jogos entre o Futsal Social e o GuSch/UJR, que aconteceram no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. O Futsal Social venceu na Sub-13 por 3 a 2 e o GuSch/UJR ganhou as partidas da Sub-11 e Sub-15 por 5 a 0 e 6 a 2. Na mesma data e local, a sexta rodada teve o seu fechamento com os confrontos entre a UJR/Feevale/Banrisul e CFE Kitalento/Esportes em Ação, com o time hamburguense vencendo na Sub-13 por 7 a 3, empatando na Sub-15 em 4 a 4 e perdendo na Sub-11 por 4 a 3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário