segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sapucaia do Sul, Chute Certo e Campo Bom são os campeões da 12ª Copa Feevale


Foram conhecidos no último sábado (26) os campeões da 12ª Copa Feevale de Futsal. A edição deste ano da competição teve o seu capítulo final contado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Dentro de quadra, a garotada demonstrou muita vontade e disposição nos seis jogos disputados pelas finais e disputa dos terceiros lugares das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. No final, o grito de “é campeão” foi das equipes da Prefeitura de Sapucaia do Sul, do Chute Certo e da Prefeitura de Campo Bom.
Os jogos valendo o título da competição foram os mais equilibrados e emocionantes da tarde. A Prefeitura de Sapucaia do Sul foi a campeã na Sub-11 ao vencer a Aleefa/Radan Esportes (São Leopoldo) por 3 a 1. O Chute Certo (São Leopoldo) conquistou o título na Sub-13 ao vencer a Prefeitura de Sapucaia do Sul por 5 a 1. E a Prefeitura de Campo Bom comemorou o primeiro lugar na Sub-15 com a vitória de 3 a 1 sobre a UJR/Feevale/Banrisul (Novo Hamburgo).
Os terceiros lugares na Sub-11 e Sub-13 foi conquistado pela UJR/Feevale/Banrisul, que venceu a Prefeitura de Campo Bom e a Aleefa/Radan Esportes pelos placares de 4 a 2 e 4 a 1. Na Sub-15, o Chute Certo ficou a medalha de bronze com o resultado de 10 a 4 sobre a Aleefa/Radan Esportes.

A 12ª Copa Feevale de Futsal terá o seu encerramento no próximo dia 5 de dezembro, quando acontece a cerimônia de premiação da competição no Salão Atos da Universidade Feevale (Campus II - Prédio Lilás), a partir das 19h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário