quarta-feira, 27 de junho de 2018

Copa Feevale/Diadora chega na metade da fase classificatória


Neste sábado (30), quando a bola rolar a partir das 17 horas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal chegará a disputa da sua nona rodada, que marca a metade da sua fase classificatória. O dia de jogos terá partidas válidas pelas três categorias, com os seguintes confrontos sendo realizados: MBB x UJR/Feevale/Banrisul (Sub-11), Escola UJR/Futsal Social x Cepe e UJR/Feevale/Banrisul x São José (Sub-13), e Chute Certo x Escola UJR/Futsal Social (Sub-15).
Nesta primeira metade da primeira fase, foram oito rodadas disputadas, marcadas pelo equilíbrio nas partidas válidas pelos dois grupos de cada categoria. Na Sub-11 as equipes da Escola UJR/Futsal Social e UJR/Feevale/Banrisul liderando o grupo A com três pontos, e o Inter está em primeiro do grupo B, com quatro pontos ganhos. Na Sub-13, as duas chaves estão com equipes dividindo o primeiro lugar, enquanto no Grupo A, Aleefa, Rolante/Riozinho  e  Gaúcho estão com uma vitória cada, no grupo B, UJR/Feevale/Banrisul e Cepe somam dois resultados positivos sobre os seus adversários. Já na Sub-15, Aleefa e Rolante/Riozinho estão na ponta do grupo A com 4 pontos e o Campo Bom na primeira colocação do grupo B com três pontos.
A oitava rodada da 14ª Copa Feevale/Diadora foi disputada no Ginásio do CEI, em Campo Bom, com os seguintes resultados: Inter 4 x 3 Cepe (Sub-11), São José 3 x 2 MBB (Sub-13) e Campo Bom 4 x 2 São José (Sub-15).


Nenhum comentário:

Postar um comentário