quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Copa Feevale/Diadora define classificados no Sub-11


Os play-offs da 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal tiveram inicio no último sábado (22), com as disputas das quartas de finais da categoria Sub-11. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, quatro jogos abriram a etapa classificatória do campeonato.
No primeiro jogo, a UJR/Feevale/Banrisul eliminou o Futuro Craque com a vitória de 3 a 2. Logo depois, foi a vez do Cepe garantir a sua vaga ao derrotar a Escola UJR/Futsal Social por 5 a 0.  O terceiro classificado foi o MBB, que após o empate no tempo normal e na prorrogação, avançou por ter melhor campanha que o Inter. O último time a confirmar a classificação foi o Chute Certo, que superou a Aleefa pelo placar de 5 a 1.
Com os resultados, os enfrentamentos das semifinais serão entre UJR/Feevale/Banrisul x Chute Certo e Cepe x MBB. Os finalistas serão conhecidos no dia 10 de novembro, a partir das 17 horas, também no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

Quartas de final da Sub-13 remarcada

As quartas de finais da Copa Feevale/Diadora, que estava marcada para este sábado (29), foi remarcada pela organização da competição. Devido ao transtorno, os semifinalistas da categoria Sub-13 serão conhecidos no dia 20 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário