segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Conhecidos os primeiros semifinalistas da Copa Feevale

A 10ª Copa Feevale de Feevale de Futsal conheceu, neste sábado (13), os semifinalistas da competição na categoria Sub-11. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, foi realizada a etapa de Quartas de Final da competição, onde seis equipes entraram em quadra em busca de uma das vagas à  próxima fase da Copa Feevale.
Na chave 01, a AGPF, de Ivoti venceu a UJR/Feevale/Banrisul, de Novo Hamburgo, e o Projeto Acolher, de Campo Bom, pelos placares de 5 a 4 e 6 a 4 e garantiu o primeiro lugar do grupo. A segunda vaga desta chave ficou com a UJR/Feevale/Banrisul que venceu por 7 a 1 o time de Campo Bom.   Na Chave 02, a Aleefa/Radan Esportes, São Leopoldo, ficou com o primeiro lugar ao ganhar do CFE Kitalento/Esportes em Ação, de Estância Velha, por 4 a 3, e da Escola Desportiva Rolante/Riozinho por 9 a 2. A outra vaga da chave ficou com o Kitalento que fez 6 a 3 no Rolante/Riozinho.

Com os resultados, a vaga para final desta edição da Copa Feevale, na categoria Sub-11, será decidida com os seguintes confrontos: Aleefa/Radan Esportes x UJR/Feevale/Banrisul e AGPF x CFE Kitalento. No próximo domingo (21), a Copa Feevale de Futsal define os semifinalistas da categoria Sub-15, no Ginásio do CEI, em Campo Bom, a partir das 9 horas.  E no dia 27 de setembro, serão conhecidos os quatro equipes que continuarão na briga pelo título na categoria Sub-13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário