terça-feira, 23 de setembro de 2014

Copa Feevale define semifinalistas na Sub-15

O município de Campo Bom sediou no último domingo (21) a etapa de Quartas de Final da 10ª Copa Feevale de Futsal. No Ginásio do CEI, seis clubes, divididos em duas chaves, disputaram quatro vagas para a semifinal da competição.
Pela chave 01,  a Aleefa/Radan Esportes, de São Leopoldo, e a Escola Desportiva Rolante/Riozinho,  derrotaram o GuSch/UJR por 2 a 1 e 6 a 4, respectivamente, e empataram em 4 a 4. Com quatro pontos, as duas equipes ficaram com as duas vagas da chave. No grupo 02, os campo-bonenses do Projeto Acolher se classificaram  juntamente com a UJR/Feevale/Banrisul, de Novo Hamburgo.  O time de Campo Bom venceu os hamburguenses por  1 a 0 e empataram com a AGPF, de Ivoti, em 1 a 1. Já os hamburguenses conquistaram a vaga vencendo os ivotienses por 2 a 0.

No próximo sábado (27) ocorrem as Quartas de Final da categoria Sub-13 da 10ª Copa Feevale de Futsa. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a partir das 9 horas, seis equipes buscam quatro vagas para a semifinal da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário