quinta-feira, 30 de outubro de 2014

10ª Copa Feevale é encerrada com premiação aos melhores

Durante os sete meses de competição, 465 atletas inscritos, 27 equipes participantes, e com 138 jogos realizados e 987 gols marcados,foi oficialmente encerrada a 10ª Copa Feevale de Futsal, na última quarta-feira (29), com a cerimônia de premiação. O evento ocorreu no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale, quando foram entregues as medalhas e os troféus aos campeões, vice-campeões, terceiros lugares e quartos colocados de cada categoria, assim como os atletas destaques.
A premiação começou coma homenagens a três professores e educadores que participaram ativamente da 10ª Copa Feevale. Os treinadores Cícero Weber (River) e Eduardo Pandolfo Geib (Escola Desportiva Rolante/Riozinho), além do árbitro Dalvo dos Santos.
Logo depois, foi entregue o troféu Destaque Copa Feevale à quatro atletas das três categorias participantes. Na categoria Sub-15, os atletas destaques foram: 

Mathias Henrique Geib (Escola Desportiva Rolante/Riozinho), 
Scheldon da Silveira Durand (UJR/Feevale/Banrisul), 
Wesley Ferst (AGPF) 
Malvor JR Freitas de Souza (GuSch/UJR). 

Na Sub-13, os melhores foram:

Tales Fernando Fraga (Escola Desportiva Rolante/Riozinho)
Augusto Rodrigues da Silva (Futsal Social UJR/Feevale/PMNH) 
Bryan Eduardo Ross Brunes (UJR/Feevale/Banrisul)
Luciano da Rosa Schach (Projeto Acolher Campo Bom)

E na Sub-11 os jogadores destaques são: 

João Pedro Deimling (UJR/Feevale/Banrisul)
Michel Andrei Schwendler (AGPF)
Kauan Galhardo (CFE Kitalento/ Esportes em Ação)
Thiago Marcos Bueno (Aleefa/Radan Esportes)

Também foram entregues medalhas e troféus do primeiro ao quarto colocado. Aos gritos de “é campeão”, a Bola de Ouro ficou com a 

Escola Desportiva Rolante/Riozinho (na Sub-15),
UJR/Feevale/Banrisul (na Sub-13) e
Aleefa/Radan Esportes (na Sub-11). 

A Bola de Prata foi para a UJR/Feevale/Banrisul, (na Sub-15), Escola Desportiva Rolante/Riozinho (na Sub-13) e AGPF (na Sub-11). A Bola de Bronze para o Projeto Acolher Campo Bom (na Sub-15), Futsal Social UJR/Feevale/PMNH (na Sub-13) e CFE Kitalento/Esportes em Ação (Sub-11). A premiação do quarto lugar foi para a Aleefa/Radan Esportes (na Sub-15), AGPF e UJR/Feevale/Banrisul.

O troféu Disciplina foi para a UJR/Feevale/Banrisul (na Sub-11 e Sub-15) e Futsal Social UJR/Feevale/PMNH (na Sub-13).  Na 10ª Copa Feevale de Futsal, estiveram envolvidas na disputa as cidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Ivoti, Rolante e Riozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário