domingo, 26 de outubro de 2014

Aleefa/Radan Esportes, UJR/Feevale/Banrisul e Escola Desportiva Rolante/Riozinho são os campeões da 10ª Copa Feevale

A décima edição da Copa Feevale de Futsal foi encerrada no último sábado (25) com seis grandes jogos e mais de 500 pessoas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.  Os campeões da competição e os terceiros colocados foram definidos nas três categorias de disputa: Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
Na Sub-11, os leopoldenses da Aleefa/Radan Esportes ficaram com o título ao vencer os ivotienses da AGPFpelo placar de 5 a 1. A UJR/Feevale/Banrisul ficou com o título na Sub-13 com a vitória de 8 a 1 sobre a Escola Desportiva Rolante/Riozinho.
Na decisão da Sub-15, a Escola Desportiva Rolante/Riozinho e a UJR/Feevale/Banrisul voltaram a se enfrentar no jogo mais emocionante do dia.  Com o empate em 4 a 4 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação, onde a equipe do Vale do Paranhana tinha a vantagem do empate. Como nenhum dos times conseguiu o gol, a Escola Desportiva foi à campeã.
O terceiro lugar na modalidade Sub-11 ficou o CFE Kitalento/Esportes em Ação, de Estância Velha, que superou a UJR/Feevale/Banrisul por 7 a 4.  Na Sub-13, o Futsal Social da UJR/Feevale/PMNH ficou com a medalha de bronze ao vencer a APGF por 8 a 3. E na Sub-15, o Projeto Acolher de Campo Bom empatou em 3 a 3 com a Aleefa/Radan Esportes na prorrogação e ficou com a terceira colocação.

Na próxima quarta-feira (29) acontece a cerimônia de premiação da 10ª Copa Feevale de Futsal, no Salão de Atos do Campus 2 da Universidade Feevale, a partir das 20 horas. Serão entregue as taças ao campeões e aos destaques da 10ª Copa Feevale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário