quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aleefa/Radan Esportes e UJR/Feevale/Banrisul são os campeões da 11ª Copa Feevale

O último sábado (7) foi de muito gols, vibrações e de comemorações de títulos no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Após os oito meses de disputa, foram conhecidos os campeões da 11ª Copa Feevale de Futsal. As equipes da Aleefa/Radan Esportes e da UJR/Feevale/Banrisul comemoraram o título da competição.
Nas categorias Sub-11 e Sub-13, a Aleefa/Radan Esportes foi a campeã, vencendo as finais por 9 a 1 na Sub-11 e 3 a 0 na Sub-13, respectivamente, sobre a Prefeitura de Sapucaia do Sul e o Chute Certo. Na Sub-15, o título foi comemorado pela UJR/Feevale/Banrisul que ganhou da Prefeitura da Sapucaia do Sul, na prorrogação, por 1 a 0.
Na preliminar dos jogos, foram disputados os terceiros lugares. Na Sub-11, o Chute Certo venceu o CFE Kitalento/Esportes em Ação por 7 a 3. Na Sub-13, o bronze ficou com a Prefeitura de Sapucaia do Sul que fez 3 a 2 também no CFE Kitalento/Esportes em Ação. E na Sub-15, o CFE Kitalento/Esportes em Ação terminou a competição em terceiro após vencer o Chute Certo por 6 a 4.
A cerimônia de premiação da Copa Feevale ocorre no dia 16 de novembro no Salão de Atos da Universidade Feevale. Além da entrega dos troféus e medalhas, serão conhecidos os destaques de cada categoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário