terça-feira, 3 de novembro de 2015

Finalistas da 11ª Copa Feevale foram conhecidos no último sábado

No último sábado (31) foram realizadas as semifinais da 11ª Copa Feevale de Futsal. O palco dos confrontos foi o Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hambrugo, onde 12 das 33 equipes que iniciaram a competição disputaram seis vagas a final da competição.
Na Sub-15, chegaram na final da Copa Feevale os times da Prefeitura de Sapucaia do Sul e da UJR/Feevale/Banrisul, que passaram pelo Chute Certo e o CFE Kitalento/Esportes em Ação pelos placares de 4 a 2 e 4 a 0, respectivamente. Na Sub-13, a disputa do título ficará entre o Chute Certo e Aleefa/Radan Esportes que venceram o CFE Kitalento/Esportes e a Prefeitura de Sapucaia por 4 a 2 e 7 a 1.  E na Sub-11, a competição será decida entre a Aleefa/Radan Esportes e a Prefeitura de Sapucaia do Sul que eliminaram o CFE Kitalento/Esportes  e o Chute Certo com os resultados de 8 a 4 e 9 a 4.
A finalíssima da 11ª Copa Feevale ocorre no próximo sábado, dia 7 de novembro no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Haverá também a disputa de terceiro lugar.

Confira os jogos do próximo domingo


Decisão
Categoria
Horário
Confronto
Sub-15
9h
CFE Kitalento/Esportes em Ação x Chute Certo
Final
Sub-15
10h
Prefeitura de Sapucaia do Sul x UJR/Feevale/Banrisul
Sub-13
14h
Prefeitura de Sapucaia do Sul x CFE Kitalento/Esportes
Final
Sub-13
15h
Chute Certo x Aleefa/Radan Esportes
Sub-11
16h
Chute Certo x CFE Kitalento/Esportes
Final
Sub-11
17h
Aleefa/Radan Esportes x Prefeitura de Sapucaia do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário