terça-feira, 20 de novembro de 2018

Campeões da Copa Feevale/Diadora serão conhecidos no sábado


A 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal chega no seu momento mais importante neste sábado (24), com as disputas das decisões do campeonato. Das 28 equipes que iniciaram a competição em abril, seis delas ainda tem a possibilidade de chegar ao título. A rodada final acontece com a realização de seis jogos, a partir das 14 horas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Além das finais das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, ocorrem os jogos valendo os terceiros lugares.
Pelo título da Copa Feevale/Diadora, a UJR/Feevale/Banrisul enfrenta o CEPE na Sub-11, a Aleefa encara o Gaúcho no Sub-13 e o Campo Bom joga contra a UJR/Feevale/Banrisul no Sub-15. Nas preliminares dos jogos valendo o primeiro lugar, a medalha de bronze será definida entre Chute Certo x MBB (Sub-11), Chute Certo x Rolante/Riozinho (Sub-13) e Chute Certo x Escola UJR/Futsal Social (Sub-15).
Assim como nas quartas de finais e semifinais, se as partidas terminarem empatadas, o vencedor será conhecido na prorrogação. No tempo extra, os times de melhores campanhas têm a vantagem do empate.
De acordo com Leandro Fleck, responsável pela organização da competição, a expectativa é por grandes emoções em quadra. “ Esperamos que os jogos continuem no mais alto nível e que o público colabore com a linda festa nas arquibancadas”, destacou ele.

Saiba mais

No encerramento do dia decisivo acontece a partida amistosa entre as equipes master do Internacional e do Brilhante, de Pelotas, a partir das 20h30, também com entrada gratuita no Cavasotto. 

Neste ano, a Copa Feevale/Diadora contou com apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e do Municipio de Campo Bom, propiciando a utilização dos ginásios municipais fossem as sedes dos jogos.

A cerimônia de premiação do campeonato acontece no dia 03 de dezembro, no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale. O evento inicia às 19h30.

Confiram a ordem dos jogos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário