quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Copa Feevale/Diadora define finalistas do Sub-13 e Sub-15 neste sábado



Neste sábado (17), a 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal terá o seu segundo dia de semifinais. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, serão definidos os finalistas das categorias Sub-13 e Sub-15 do campeonato a partir das 17 horas, com entrada gratuita aos torcedores. 
Na semifinal do Sub-13, a Aleefa encara o Rolante/Riozinho, enquanto que o Gaúcho pega o Chute Certo. Já na Sub-15, o Chute Certo enfrenta a UJR/Feevale/Banrisul e o Campo Bom disputa a vaga com a Escola UJR/Futsal Social.

Decisão do Sub-11 definida

Enquanto aguarda para conhecer os finalistas da Sub-13 e da Sub-15, a Copa Feevale/Diadora teve definida no último dia 10, as equipes que farão a decisão na categoria Sub-11. O título da competição ficará entre o CEPE e a UJR/Feevale/Banrisul, que venceram o MBB e o Chute Certo por 5 a 0 e 6 a 1.
As finais e as disputas dos terceiros lugares da Copa Feevale/Diadora acontecem no dia 24 de novembro, a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. A cerimônia de premiação será realizada no dia 03 de dezembro, no Salão de Atos da Universidade Feevale, Campus II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário