quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Finalistas da Copa Feevale/Diadora Sub-11 serão conhecidos neste sábado


Neste sábado (10), começam a ser definidos os finalistas da 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal. O primeiro dos dois finais de semanas de disputa das semifinais da competição terá a garotada da categoria Sub-11 em ação, prometendo confrontos equilibrados e emoção no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a partir das 17 horas, com entrada franca.
Os finalistas serão conhecidos dos confrontos entre Cepe (Canoas) x MBB (Campo Bom) e UJR/Feevale/Banrisul (Novo Hamburgo) x Chute Certo (Salão Leopoldo).  Na preliminar, será conhecido o último semifinalista da Sub-13, no confronto entre Cepe x Rolante/Riozinho.
As semifinais da Copa Feevale/Diadora continuam sendo disputadas no dia 17 deste mês, quando serão conhecidas as equipes finalistas das categorias Sub-13 e Sub-15. A decisão do campeonato está marcada para o dia 24 de novembro e a cerimônia de premiação será no dia 03 de dezembro, no Salão de Atos da Universidade Feevale.

Fórmula das semifinais
Assim como na fase anterior, as semifinais continuam com os confrontos eliminatórios em uma partida. Em caso de empate nos jogos, a classificação será decidida na prorrogação, com vantagem do empate para as equipes de melhor campanha. Caso do Cepe e da UJR/Feevale/Banrisul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário